sábado, 18 de junho de 2011

Questão de Lógica!


Quando amamos, achamos que nunca iremos amar da mesma forma que no tempo presente. O que é verdade na verdade, mas não é ao mesmo tempo. Confuso né ?
Na minha concepção, nenhum amor é igual ao outro, absolutamente nenhum, não na questão de intensidade, mas na questão do sentimento em si.
Acredito que se você diz que ama uma pessoa como ama outra, ou é mentira, ou você não ama nenhuma das duas. O que não é a verdade absoluta, é apenas no que eu acredito.
Certa vez um garoto disse pra uma menina que a amava mais que tudo, e ela como boa "companheira" dizia o mesmo, o que sucedeu-se após isso alguns já devem imaginar. A garota não gostava do menino da mesma forma que ele dizia que gostava dela, ela achou um cara "MELHOR" e simplesmente trocou o menino pelo tal CARA.
Por 9 meses o menino sofreu achando que nunca mais gostaria de alguém daquele jeito que ele gostava da outra, o que aconteceu foi, ele conheceu uma amiga da sua melhor amiga, e se apaixonou, garantindo pra ele mesmo que gostara mais da atual garota do que da outra que ele julgava ser apaixonado, não que ele tivesse esquecido a menina do começo, mas ele AMAVA a menina atual.

Moral da história : Por mais que você se decepcione, e ache que o seu mundo nunca vai voltar pro lugar, e nunca mais conseguirá se apaixonar novamente, você conseguirá, e seu mundo voltará para o lugar bem melhor do que da vez anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário